Seminários, Conhecer


Pequenos Carmelitas Do Santíssimo Sacramento 

VOCACIONAL

Venha fazer parte desta Família você também!!!

CONTATO
Pequenos Carmelitas do Santíssimo Sacramento
Praça Dr. José Mateus de Vasconcelos, 72, Centro
São Domingos do Prata - MG
CEP 35995-000
Tel.: (31)3856-2353
* Falar com:
Pe. Fr. José Ricardo de Santa Maria e do Santíssimo Sacramento 
Fr. Jean do Menino Jesus e da Eucaristia
Fr. Sidney do Amor Divino




_________________________________________________________________________________

Conheça os Missionários do Sagrado Coração

Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Pe. Júlio Chevalier, fundador dos MSC
A Congregação dos Missionários do Sagrado Coração (MSC) foi fundada na França, no ano de 1854, pelo jovem padre francês Júlio Chevalier. Era um homem muito preocupado com os inúmeros sofrimentos dos homens e das mulheres de seu tempo. Ele chamava esses problemas de "males de nossa época", ou "males modernos", que tinham seu ponto alto na miséria causadora de degradação material, moral e espiritual e que, por sua vez, provocava a indiferença em todos os níveis, especialmente criando indiferentismo religioso.
Diante desta triste realidade, o padre Chevalier tinha a idéia clara de que era preciso um remédio para curar estes males. Viu que era preciso, no meio de tudo isso, resgatar a dignidade do homem e da mulher, especialmente dos mais pobres, dos abandonados, "os amigos privilegiados do Coração de Jesus", como ele chamava.
Assim ele percebeu que o remédio para esses males era a espiritualidade do Coração, onde se revela o amor misericordioso do Pai.
Então ele fundou a Congregação dos Missionários do Sagrado Coração de Jesus, e escreveu: “Jesus é o primeiro Missionário de seu Coração. Ele foi o primeiro que deu a conhecer aos homens o amor que tem por eles. Em todo o lugar, sempre, em todas as suas ações, Ele está entregue a essa missão, que veio cumprir na tera". (J. Chevalier, 1870).
O padre Júlio Chevalier resumiu esta espiritualidade no seguinte lema: "Amado seja por toda parte o Sagrado Coração de Jesus".
E assim, os Missionários do Sagrado Coração começaram a se espalhar pelo mundo levando por "Toda parte" a Boa Nova de Jesus.
Hoje são aproximadamente 2.200 Missionários do Sagrado Coração de Jesus que trabalham em mais de 54 países, dando a sua vida pelos mais necessitados.
Pe. Chevalier faleceu em 21 de outubro de 1907, em Issoudun, na França. Ele confiou a si mesmo e a sua obra à Nossa Senhora do Sagrado Coração.

http://www.misacor-rj.org.br/conteudo/conteudo.php?id=10


Um comentário:

  1. Como o serviço do Sr. Benjamin Lee me concedeu um empréstimo!!!

    Olá a todos, sou Lea Paige Matteo de Zurique Suíça e quero usar este meio para expressar gratidão ao serviço do Sr. Benjamin por cumprir sua promessa ao me conceder um empréstimo, estava preso em uma situação financeira e precisava refinanciar e pagar minhas contas bem como iniciar um negócio. Tentei buscar empréstimos de várias empresas de empréstimo, tanto privadas quanto corporativas, mas nunca consegui e a maioria dos bancos recusou meu pedido de crédito. Mas como Deus quis, fui apresentada por uma amiga chamada Lisa Rice a este serviço de financiamento e passei pelo devido processo de obtenção de empréstimo da empresa, para minha maior surpresa em 5 dias úteis assim como minha amiga Lisa, também fui concedeu um empréstimo de $ 216.000,00 Portanto, meu conselho para todos que desejam um empréstimo, "se você precisar entrar em contato com qualquer empresa com referência à obtenção de um empréstimo on-line com baixa taxa de juros de 1,9% e melhores planos / cronograma de reembolso, entre em contato com este serviço de financiamento. Além disso, ele não sabe que estou fazendo isso, mas devido à alegria em mim, estou muito feliz e desejo que as pessoas saibam mais sobre esta grande empresa que realmente concede empréstimos, é minha oração que DEUS abençoe mais à medida que colocam sorrisos nos rostos das pessoas. Você pode contatá-los por e-mail em { 247officedept@gmail.com}

    ResponderExcluir